Translate

segunda-feira, outubro 31, 2016

Disney safadinha (17 cenas inapropriadas para crianças)

É suposto ser de cerca de diversão para a família alegre, mas o que muitos não percebem é que alguns filmes da Disney são ligeiramente contaminado com o humor, um grupo demográfico muito mais velho.
É claro, a Disney nunca afirmou a sua responsabilidade por essas transgressões, mas nós estamos pensando que em algum lugar lá fora, um ilustrador ou dois está a dormir tranquilamente à noite, sabendo que ele colocou algo adulto nos desenhos infantis.
Não fique indignado ainda: A maioria destes é muito sutil para ser notado pelo público mais jovem. E graças à Internet, que possamos ver a verdade historia por trás desses momentos.
Então, se você está pronto a da adeus a sua  infância, confira os momentos adultos de seus clássicos animados favoritos.

Monstros SA.

Mas se você verificar o desenho do lado esquerdo, Monstros SA não é tão inocente quanto parece.


O rei Leão

Esta cena de Lion King revelou algumas dunas de areia muito em forma especialmente que apenas os olhos mais exigentes notaria, trazendo um novo significado à frase "Tudo o que os toques de luz é seu, Simba."


O Rei Leão é realmente cheio de este tipo de sutileza. Há rumores de que o rosto de Mufasa no cartaz Rei Leão é o esboço de uma mulher nua - olhando para ele como este, não podemos negar que é.

E que tal esta? A formação do sexo letras, quando Simba agita o pó que eventualmente faz o seu caminho para Rafiki. Disney diz que era suposto ser SFX, uma homenagem sutil para a equipe de efeitos especiais.


Peter Pan

Ele está apenas dançando com sua sombra no espelho, mas há algo na sombra que podemos não perceber (felizmente) ver o próprio Pênis


as equipes de resgate

Se você olhar atentamente para a janela atrás dos dois ratos de esta cena em Os socorristas, você pode ver uma mulher de topless. A Disney afirma que eles não têm idéia de como isso aconteceu - talvez ideia de alguém de uma piada?


A pequena Sereia

Acredita-se que o pequeno galo na sacerdote nesta cena do casamento de A Pequena Sereia é, assim, o seu tesão. Vamos torcer para que os animadores não eram realmente que assustador.

Em seguida, há a questão do pênis no castelo. funcionários de produção alegou que alguém fora da equipe de animação da Disney fez o desenho - ainda assim, isso não impediu-os de substituí-lo.


Enrolados

Este é um bocado de um estiramento, mas é, aparentemente, acredita-se que o cartaz tem a palavra "sexo" escondido nele. Nós estamos pensando que este pode ser um caso de alguém que vê o que quer ver.

Fantasia

Esta cena da Fantasia é acreditado para ter seios que se assemelham a animação em segundo plano - se é verdade, esses pastéis de mamilo em forma de estrela são foda.

Aladim

Sim, eles só fui em frente e disse este, não sutil em tudo. Às vezes, um pouco de humor para adultos que swooshes sobre as cabeças dos miúdos pode ser muito engraçado

carros

O sinal para o "top down" parada de caminhões com "todas as garçonetes conversíveis" parece estar prometendo um estabelecimento um pouco sex do que o que você poderia esperar.


Cinderela

Claro, eles foram provavelmente apenas pegar pérolas, mas eles definitivamente parecia que eles estavam fazendo outra coisa.

A Nova Onda do Imperador

Trazendo um significado mais fresco, muito mais literal à expressão "levantando uma tenda."


Finalmente, esta joia de um desenho animado Mickey Mouse.

Este é o tipo de coisa que nos deixa-nos saber que alguns ilustradores têm um sentido de humor torcido.Ainda assim, como confuso, pois é, definitivamente nos faz rir.


Jessica Rabbit sem calcinha – Uma Cilada para Roger Rabbit

Uma das personagens mais sexy da história dos filmes animados, Jessica Rabbit, simplesmente nocauteia os marmanjos pelo mundo à na cena em que cai sentada, com as pernas abertas. Uma das mensagens subliminares desse filme, que dessa vez até muito explícita, é que a personagem está sem calcinha e o que seria suas partes íntimas, dicam à mostra por alguns segundos.

Veja outras imagem 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!